sexta-feira, 27 de maio de 2011

COMENTARIOS DE NOSSOS LEITORES

Temos publicado ao final de cada mês a audiência desse blog. Ela gira em torno de dez mil consultas, às vezes um pouco mais ou um pouco menos. Parece que é boa. Gostaria que fosse maior, claro! Esforçamo-nos para tal. Na idade que possuimos, sair por aí, fotografando a cidade, não é para todo mundo e é perigoso. Ainda esta semana, estivemos no Sodré e já íamos descendo pela sua baixada e fomos alertados por um transeunte que seria melhor "voltarmos" pela Rua do Areal de Cima do que arriscar ser assaltado. Motivo: traficantes no local. Até na Carlos Gomes, num dia de domingo, fomos aconselhados a "tomar cuidado com a máquina".


Hoje, resolvemos postar alguns comentários feitos por nossos leitores. É preciso divulgá-los. É uma forma de agradecimento.

"Parabéns pelo post ! Estou sempre acompanhando o blog. Sempre muito interessante e mata um pouco da saudade que eu tenho de Salvador.
Por Lívia em IRMÃ DULCE – OU MELHOR SANTA IRMÃ em 22/05/11"



"Olá! Amei seu blog, gostei desse texto super interessante. Meu blog é voltado para educação e inteligência emocional. Vou visitar o seu sempre! Parabéns Sucesso...
Por Jonatan Kenny em BARRA-PRAIA DO PORTO em 30/04/11"


"Historia do Brasil pura! Maravilhoso!
Por beto soteropolitano em ABERTURA DA PORTA DE SANTA LUZIA – SETOR SUL -IGRE... em 29/04/11"


"Plain and simple! I like your work! generic nolvadex
Por levicold em VIZUALIZAÇÃO DESTE BLOG – 6.725 EM FEVEREIRO em 16/04/11"


"What a great resource! online pharmacy
Por yaqehour em VIZUALIZAÇÃO DESTE BLOG – 6.725 EM FEVEREIRO em 31/03/11"


"È muito massa eu fui para a ponte de aracaju foi muito bom d+++++++++.E evoluiram mesmo os ferrys-boat ta muito bom eu gosto mais o de ivete
Por Maysa Dias em ILHA DE ITAPARICA – A EVOLUÇÃO DOS ACESSOS em 30/03/11"


"Thanks for posting, I like this blog! online pharmacy
Por mutuhess em CORREDOR DA VITÓRIA em 29/03/11"


"I really enjoyed this post. You write about this topic very well. There are many cherished moments in life, why not wear a beautiful dress! When looking back on special memories of your child wearing a gorgeous dress, it will make a fond memory. online pharmacy
Por rakuscat em CORREDOR DA VITÓRIA em 29/03/11"


"Your blog is great If you like, come back and visit mine: http://b2322858.blogspot.com/ Thank you!!Wang Han Pin(王翰彬) From Taichung,Taiwan(台灣)
Por superstar racing em CORREDOR DA VITÓRIA em 27/03/11"


"É uma pena ver o plano desativado em 2011 ! Belo cartão postal da Cidade ! Parece até que a cidade não tem Secretário de turismo ou mesmo prefeito ! Triste ! Baiano indignado !
Por Ricardo Garrido TourGuide em PLANO INCLINADO GONÇALVES em 14/03/11"


"Linda demais essa praia! Só de imaginar que essa maravilha, assim como tantas outras, faz parte da nossa Bahia linda...dá um orgulho danado!! Que esse paraíso mantenha-se sempre preservado!!
Por Rafaela em SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR 17 - INEMA em 12/03/11"


"Excelente pesquisa! A história é assim! Viva, presente.
Por Naurelita Maia em FORTE DO BARBALHO- VERDADES HISTÓRICAS em 10/03/11"


"Parabéns!!! continuem assim! grande fonte de cultura
Por Claudio em VIZUALIZAÇÃO DESTE BLOG – 6.725 EM FEVEREIRO em 02/03/11"

Por fim um comentário inusitado, aliás, nem bem é isto: é um pedido de localização de uma pessoa atraves do nome de uma rua. Mandei-lhe um mapa do Google Earth.

"Desculpe professor, mais gostaria de saber se o senhor poderia enviar-me o nome das principais ruas do bairro Mares aí na cidade baixa. Pois muito tempo atrás eu tive um grande amor e sempre a visitava nos Mares. Sei que passava pela igreja do largo a onde tinha uma baiana que faziam um delicioso acarajé. O tempo já vai longe quando tive esta paixão aí na Bahia e hoje procuro no Google Earth lembranças deste tempo que me marcou. Só que não consigo achar a tal rua e nem o nome lembro-me mais... Porém tenho a certeza se eu bater o olho no nome da rua sei que me recordarei, pois foram várias às cartas que escrevi para o endereço deste meu amor nos Mares. Se não puderes me enviar gostaria de uma dica, um guia para que eu possa saber todas às ruas deste bairro que me deixou grata recordações. Desde já eu agradeço, Beto, Rio de Janeiro. Se for preciso envio o meu email. A data desta paixão que durou três anos começou em em 1973! Foi muito bom.
Por RFFS em FORTE DE SANTO ANTÔNIO em 27/02/11"

Nenhum comentário:

Postar um comentário