quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

OS GRANDES CAMAROTES DO CARNAVAL BAIANO

É impressionante o tamanho de certos camarotes. Todos estarão cheios nos dias de Carnaval e mesmo antes. É uma nova tendência do Carnaval baiano. Alguns deles contarão com bandas próprias, isto é, além dos Trios Elétricos desfiliando na avenida, haverá uma banda tocando no particular, digamos assim.

Camarote de Daniela Mercury - Um dos poucos onde só entra quem for convidado - All inclusive. Um outro nessas condições é o de Gilberto Gil.

Quem!
Televisão presente - Este é do SBT -Muito bonito!


Asas de Águia - Durval Lélis - Botou para quebrar com colunas gregas
Claudia Leite - Tomou a frente de uma pizaria e mais hotel

Nana- Outro gigante!
Harem


O maior de todos eles - No final do percurso - Tem de tudo!
Por fim, vale aqui relacionar o que estes camarotes vão oferecer aos seus frequentadores: quase todos um serviço de restaurante completo, desde as comidas baianas como feijoadas até pratos japoneses e tailandeses, tudo devidamente preparado por chefs famosos. Em termos de bebidas, todas que se possa imaginar, desde os energéticos em moda aos vinhos e whiskes de 8 anos. Nem se fala na cerveja, mas ela não vai faltar. Massoterapia, salão de beleza, customização, boate, cinema, médicos. O que falta? Tem de tudo. Só falta cabinas para dormir e emendar no dia seguinte, mas tem salas de descanso, de relaxamento muscular. Não vimos falar em psicólogos. Mas deve ter. Tem muita gente precisando. Vai ser uma loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário