terça-feira, 2 de abril de 2013

QUE SENHOR DO BONFIM PROTEJA A ARENA FONTE NOVA


Que Senhor do Bonfim proteja a nova Fonte Nova, a grande arena que será entregue ao público no próximo dia 7 de abril.
Mais do que nunca se precisa dessa proteção. Por quê?  É notório o mau comportamento de muita gente ante os equipamentos públicos como telefones, iluminação elétrica, sanitários, jardins, praias e tantas outras coisas.
Dá a impressão que certas pessoas não querem que a cidade se desenvolva; outros desabafam na rua as agruras sofridas em casa ou no trabalho. É notório esse comportamento e no caso da Fonte Nova não vai ser diferente.
Sabedores dessa “verdade”, os dirigentes da nova Arena precisam tomar cuidado. Os sanitários, por exemplo, precisam de forte fiscalização em dias de jogos. Se forem 30 ou 40 sanitários -não sabemos ainda os números – se faz necessário um funcionário para cada um; Identificar o infrator e apontá-lo para a polícia.
E os pichadores?  Sem dúvida que estão na espera de qualquer vacilo da vigilância do estádio. Nada escapa da sanha desse pessoal.
Agora, se faz necessário pensar um pouco mais sobre  o novo estádio nos mínimos detalhes. Por exemplo, a venda de ingressos para o jogo inaugural. Não podia ser da forma que foi. Fazia-se necessário criar postos de vendas por toda a cidade, nos shoppings, nas sedes dos clubes, noutros espaços, a fim de evitar aquela  gigantesca aglomeração. Não podia dar em outra coisa senão no que deu. Quase quebraram os portões de acesso  às bilheterias. Começou mal...



Por outro lado, em termos de marketing, a proliferação dos pontos de venda daria a oportunidade de divulgar o evento por toda a cidade com faixas, boxes, maquetes, etc. etc.

Confusão generalizada num dos portões

Parte interna no novo estário

Maquete

Ainda de relação à faixa  do Senhor do Bonfim, claro que os seus patrocinadores andaram pensando no que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro com o Engenhão, bem como  as ocorrências na inauguração do segundo lance de arquibancada na antiga Fonte Nova.  Dessa feita, lembraram-se do Senhor do Bonfim e estão pedido o a sua proteção. Se Deus quizer, vai correr tudo bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário